Caras consumidoras, viemos nos desculpar por um equívoco acontecido com a premiação do concurso cultural É Hora de Ser 10! do Faço Acontecer.
Realmente o prêmio que foi entregue às usuárias ganhadoras não corresponde ao que a Johnson & Johnson informou na comunicação feita no site.
Ocorreu um problema interno e infelizmente os kits que vocês receberam estavam incompletos.
Mas, informamos que o kit será entregue para vocês e a Johnson & Johnson se compromete a fazê-lo o mais rápido possível.
Dyélite, você está enganada. Tínhamos 10 temas: 9 de texto que premiavam com kits e 1 de vídeo que premiava com iPod. Você foi uma das ganhadoras no tema vídeo, por isso, ganhou seu iPod. Os prêmios não são "casados". Espero que tenha compreendido. Beijos. Pri (+) (-)
Pri,vcs iriam premiar 95 meninas sendo que havia 9 temas para escolher e participar da promoção,eu escolhi o do vídeo e ganhei o ipod,só que porque meu kit não veio junto,se quem iria ganhar o ipod também iria receber o kit?
bjos (+) (-)
Gosto muito dos produtos Johnson & Johnson e do site também, e achei legal da parte de vcs darem uma satisfação. È isso que nós queriamos, uma explicação e foi dada. Agora é só esperar, e sei que não mais teremos esse tipo de situação pq senão seria um desrespeito a todas nós que estamos ak acreditando em vcs. (+) (-)
Que bom que finalmente nos deram ouvidos! Pois um brinde como esse que recebi é piada! Gosto muito da J&J, não só por causa do O.B, mas também pelos produtos Neutrogena, que uso diariamente e não troco por outra marca.
Vamos esperar então que desta vez funcione corretamente e que todas nós ganhemos o tão esperado kit. 1 (+) 0 (-)